quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Info - Cavaleiros do Zodiaco The Lost Canvas - Cavaleiros de Atena - Outros Personagens

Outros personagens

  • Atila: Um jovem lemuriano que foi enviado ao Santuário para levar duas mensagens ao Grande Mestre: a primeira diz que Hades pode reviver todos os seus espectros; a segunda fala que se Athena aguentar mais um dia, Tenma voltará do Submundo com uma surpresa (se referindo ao rosário que custou a vida de Asmita de Virgem), na batalha que está para acontecer entre as tropas de Hades e Atena se descobre que Atila é filho de Hakurei;
  • Salo: Discípulo de Hasgard de Touro; Morto (assassinado por Hades)
  • Selinsa: Discípula de Hasgard de Touro; Viva, pois ela desistiu de se tornar amazona.
  • Teneo: Discípulo de Hasgard ; Vivo, mas gravemente ferido, ajudará Shion na reconstrução do Santuário.
  • Tsubaki, Lacaille e Rusk: Díscipulos de El Cid de Capricórnio, de constelações desconhecidas. Todos foram mortos por Oneiros quando tentaram ajudar El Cid e Tenma.
  • Partita de Coruja: Mãe do cavaleiro de bronze Tenma de Pégaso, com o espectro Yohma de Mephistófeles quando os dois se conheceram no castelo Heistein. Ela foi sentenciada a morte por Pandora já que esta achava que ela estava envolvida no desaparecimento seu irmão mais novo e reencarnação de Hades, Alone. Futaramente, graças ao poder de Yohma, ela aparece ao lado de companheiro como uma espectro conspiradora e Guardiã da Estrela do Templo Malígno de Urano, Partita de Coruja, para utilizar a alma de seu filho para destruir os outros deuses e governar o mundo junto dele, mas ela logo se mostra como uma aliada de Athena, ajudando Tenma a elevar o seu cosmo e despertar a sua armadura divina e, mais tarde se transforma em uma coruja e desaparece para sempre.
  • Lugonis de Peixes: Antigo Cavaleiro de Ouro que antecedeu Albafica sendo o seu mestre. Ele possuia um sangue venenoso assim como o seu discípulo, mas acabou morto, sem querer, já que o sangue do futuro Dourado acabou se tornando mais venenoso que o seu.
  • Ilíada de Leão: Antigo Cavaleiro de Ouro e pai de Regulus de Leão que o sucedeu. Ele havia sido convocado para nova Guerra Santa contra Hades por Hasgard de Touro, mas não se mostrando disposto a ir com ele, o antigo Leonino foi convencido pelo filho que queria evitar uma luta entre os dois Dourados, porém mais tarde ele acaba enfrentando vários espectros que invadiram uma vila em que ele estava os vencendo facilmente, mas devido a uma antiga doença cardiovascular ele acabou sendo vencido facilmente por Radamanthys de Wyvern que o mata com um golpe que transpassa o seu coração. Mesmo sendo vencido pelo Espectro, ele cumpriu sua promessa de arrancar o chifre da Surplice do juiz Kyôto por meio de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário